Shalalala...Ler é saber!

sábado, 25 de janeiro de 2014

  Oiii gente. É a Isabelle, e como dito eu vou escrever uma vez por semana aqui pra vocês.
 O tema que eu escolhi pra postar no blog é a leitura. Tudo bem que eu não sou daquelas que lê sempre, como a Iza que vive lendo, eu curto mais ler HQs (histórias em quadrinhos).
 O pessoal hoje em dia não lê muito e isso é ruim, muito ruim, pois eles acabam não tendo uma diversidade de palavras no dicionário mental deles, como a grande maioria por aí que não sabe diferenciar MAIS de MAS, AGENTE de A GENTE.
 A leitura faz com que nós tenhamos uma capacidade de pensar por si mesmo e é claro nos torna mais inteligentes.Você não precisa ler 10 livros por semana, mas ler um bom livro pelo menos uma vez por mês já esta ótimo.
 As pessoas ultimamente estão se tornando, infelizmente, burras. Não só pela falta de leitura mas pela falta de interesse em aprender, os jovens vão as escolas para se divertirem ou às vezes nem vão e por isso tem muita gente que reprova. Não vou ser hipócrita e dizer que eu amo a escola, mas é bom aprender.
Enfim, leiam não faz mal, e hoje em dia existe uma diversidade bem grande de gêneros de livros para agradar todos os gostos, e também encontramos escritores muito bons que constroem histórias fantásticas. 
 Espero que tenham gostado!! Comentem seus livros preferidos!
 Beijos e até a semana que vem! c;

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!