#1 Blogagem coletiva! Coisas que eu queria mas não tenho coragem de fazer.....

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Olá pessoal, hoje eu vim trazer para vocês um post sobre blogagem coletiva, isso que dizer que  eu e as meninas que estão fazendo a blogagem teremos que fazer um post por semana com temas diferentes e como vocês já devem ter visto no titulo dessa postagem o tema dessa semana é "Coisas que eu gostaria de fazer mas não tenho coragem", mas eu infelizmente irei decepcioná-los em relação a esse tema, porque eu pensei, e pensei, repensei pensei de novo, enfim não consegui achar coisas que eu queria fazer mas eu não tenho coragem, porque geralmente tem coisas que eu não queria fazer e por isso eu não tenho coragem, enfim eu não consegui encontrar essas coisas então me desculpem, prometo me empenhar mais na próxima semana! 

Bjs e até mais! 

~~Iza 



12 comentários:

  1. poxa, eu também demorei pra conseguir achar algumas coisas em mim.

    ResponderExcluir
  2. Espero me empenhar mais no próximo projeto :)

    ResponderExcluir
  3. Nem lembrei de muita coisa também, te entendo :/

    http://merdicencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse tema estava meio complicadinho né meninas?

    ResponderExcluir
  5. Esse tema tava complicado mesmo haha'

    http://www.aseriesoficeandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você é corajosa!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, que pena :s Espero que você tenha mais facilidade com o próximo tema.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários meninas! ♥

    ResponderExcluir
  9. Ah, que pena!
    Legal a sua coragem, queria ser assim também haha!
    Beijão!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!