Hemlock Grove

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Olá pessoal o post de hoje vai ser uma dica de um seriado muito bacana que se chama Hemlock Grove.
Hemlock Grove é um seriado baseado em um livro do autor Brian McGrevy, a série foi adaptada por Eli Roth e é exibida na Netflix.


Esse seriado é de terror, e tudo começa com o brutal assassinato de uma garota na cidade de Hemlock Grove, e a principio a suspeita recai sobre um cigano, chamado Peter que coincidentemente acaba de chegar ao local. Nessa cidade tem varias pessoas estranhas, que possuem muitos segredos oque acaba deixando o telespectador muito intrigado a respeito dos personagens, enfim, eu não vou falar muito sobre a série senão eu vou acabar dando spoilers. :)

Mas uma coisa eu posso dizer pessoal, muitas pessoas acham que essa série se parece com a trilogia crepúsculo por se tratar de lobos, mas nisso eu discordo totalmente, a série se trata de terror e tem muitos segredos através de cada personagem é uma série muito tensa e ótima.

Sinopse da série 
Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros. Do diretor Eli Roth ("O albergue maldito") chega uma nova série sobrenatural e cheia de mistério baseada no livro de Brian McGreevy.

Para quem quiser assistir a série eu vou deixar o link de um site que disponibiliza varias séries grátis, para quem quiser assistir é só clicar aqui.



Trailer - Hemlock Grove


Espero que vocês tenham gostado da dica, bjs e boa noite!

~~Iza. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!