Shalalala (primeira postagem: Isabelle Diovana)..

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Oii gente, meu nome é Isabelle e eu sou nova no blog. Eu vou postar uma vez por semana algum texto legal que eu vou escrever pra vocês, e quando eu achar alguma coisa legal eu também posto pra vocês. O nome do meu "quadro" aqui no blog vai ser Shalalala, por que eu to sem ideia, e é uma música bem legal do Arctic Monkeys (The Hellcat Spangle Shalalala). Espero que gostem.
 Esse texto eu fiz ontem e vou colocar aqui pra vocês. c:

"Tirem as máscaras, somos todos iguais.
 Ossos que se julgam, julgam sem saber que por trás de uma bela capa há uma carne apodrecendo.
 Se enxerguem. Só não se julguem.
 Ninguém é perfeito, muito menos você que julga.
 E uma má notícia para os "superiores": quanto mais reparar mais cedo sua carne volta ao pó.
 Acorde! Somos todos irmão, todos feitos do mesmo material."
     Isabelle Diovana.

Obs: esse texto fala sobre as pessoas que julgam os outros,essas pessoas são ignorantes e tolas, elas precisam aceitar a todos, pois a final somos todos iguais...todos "farinha do mesmo saco". E você que se sente julgado..é melhor ser diferente dessa massa podre que nos cerca, que não são capazes de aceitar uns aos outros. Ser diferente é legal. Enfim, como dizia nosso amado Renato Russo, e que por sinal faz muita falta, "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". c;

Valeu gente, até a semana que vem, bjs.



1 comentários:

  1. Adorei o texto, Isabelle! Isso é a mais pura verdade! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!