Agora o blog se chama "Sweet Serial Killer"

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

  Olá pessoal, eu estou aqui para explicar o motivo da troca de nomes daqui do blog! Serendipity na verdade era uma inspiração de um blog que eu adoro, amo e amo muito, um dos melhores blogs que eu já vi, inclusive eu vou deixar o link do blog aqui.


   Então Serendipity era um nome temporário e primeiro de tudo não se assustem com o nome do meu blog pessoal, eu não sou uma Serial Killer kkkkk eu só coloquei esse nome porque como eu já disse eu adoro ler e eu só leio livros de terror, que na maioria falam sobre Serial Killers. E não foi só os livros que eu leio que me influenciaram a escolher esse nome, tem uma música da Lana Del Rey que eu adoro e que tem a ver com o assunto!



  Lana Del Rey - Serial Killer

Bjks pessoal, até mais!

~~Iza

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!